domingo, 5 de julho de 2015

https://br.celebridades.yahoo.com/post/123111987970/sandra-bullock-mulher-mais-bonita-do-mundo


“O sonho de toda mulher é ser considerada a mais bonita” (quem é que decide isso mesmo?). “Mulheres se odeiam e estão sempre competindo”. “Nada é mais importante do que ser considerada uma mulher linda.” Se você acredita nessas bobagens, a estrela de Hollywood Sandra Bullock tem alguns recados para você.
A atriz foi eleita esse ano a mulher mais bonita do mundo em uma “importante” votação em abril. Em entrevista  a um programa de TV dos Estados Unidos essa semana, ela disse que não ficou feliz quando soube da notícia, contrário, ficou chocada! E revoltada ao pensar que vivemos em um mundo onde as mulheres são julgadas apenas por padrões de beleza.
Maravilhosa. Ah, Sandra Bullock, que maravilha viver se todas fossem iguais a você.
A atriz foi mais fundo ainda. E disse que sim, tambem se sente criticada por sua aparência, já foi alvo de bullyingse preocupa com um mundo onde as mulheres são cada vez mais detonadas na internet e por isso ensina o seu filho de 5 anos a “respeitar todas as meninas.”
Bullock sabe, sim, do que está falando, só o fato de ter sido eleita a mulher mais bonita do mundo aos 50 anos já causou espanto mundial. Alguns sites publicaram assim a notícia: “apesar de ter 50 anos, Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo.” Como assim APESAR?
Bullock critica um mundo onde as atrizes não podem envelhecer, senão, além de serem alvo de bulling, também não conseguem bons papéis. E se não envelhecem, são atacadas da mesma maneira. O bullyng sofrido pela por Madonna aos 54 anos (por não mostrar a idade que tem) está aí para provar.
Na entrevista, Sandra ainda quebra outro mito, o de que as mulheres são sempre inimigas. E diz que sim, tem muitas amigas em Hollywood. E que elas se ajudam.
Sandra Bullock deu um “tapa” nos  que tentam criar intriga entre mulheres, “essas loucas, que morrem de recalque uma das outras.”  Não, gente, não é assim na vida real. Mulheres são muito amigas sim, e unidas. Não estamos o tempo todo competindo e esfregando nosso corpo ou nosso sucesso na cara “das inimigas.”
Como bem explica Bullock, a luta não é contra outras mulheres, mas por coisas mais importantes. Obrigada, Sandra Bullock, sua, sua… linda!

https://br.celebridades.yahoo.com/post/123111987970/sandra-bullock-mulher-mais-bonita-do-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário