terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje é o dia livre para todos Superstar, mas muitos não sabem o que fazer: aproveitando o fato de que minha irmã (-PeppaPig) Superstar não é, gostaria de ser, eu respondi 7 perguntas e eu tentei tirar o máximo partido do seu Dia.
GUIA PARA NÃO SUPERSTAR - 24 HORAS DE SUPERSTAR LIVRE: COMO tirar o máximo de

- Você provavelmente não sei se você pode gastá-lo em Stardollars artigos / dicas / roupa para Superstar.
Agora a questão é como ganhá-lo.
CLIQUE AQUI
Para aqueles que ainda não o fizeram, eu aconselho você a se conectar ao Facebook, Twitter e instalar a barra de ferramentas. Se você não tem essas contas, você pode facilmente criar uma farsa para ser apagado depois (Se você não sabe como cancelar a inscrição como você acabou de procurar no Google: "Anular a subscrição do Facebook" ou Twitter ..)

Quanto você pode facilmente ocultar a barra de ferramentas, vá para as configurações do seu navegador e clique em "Toolbar"


Você já fez esses procedimentos?
Agora você pode prosseguir com as outras ofertas que vendemos Stardoll: programas de instalação etc ..

Existem Starcoins?
CLIQUE AQUI

Realizar o que ele pede e você receberá 40 starcoins Stardoll (se você fez tudo corretamente)

Agora Stardollars você tem mais .. mas como gastá-lo?

(Você pode comprar móveis bem, jóias, maquiagem e roupas: eu tentei na boneca da minha filha)

Eu sugiro:
- BASE Dicas
- Top, shorts e sacos comprados recentemente.
Você pode olhar para a abundância de ir ..
Starplaza -> Pesquisa -> Top Select, etc Jersey -> Número de Stardollars que você tem (eu aconselho a não gastar tudo de um único acessório)

Por exemplo, minha irmã tinha 20 Stardollars e tentar olhar para as camisas, tops, bolsas em 20 Stardollars: há muitas páginas. Basta olhar para o "Top" temos 21!

Não coloque a habitual lista de coisas para comprar, porque temos gostos diferentes e não ajudar a situação uma camiseta preta, se ele gosta de verde ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário