quarta-feira, 3 de junho de 2015

http://www.ela-e-ele.com/4-exercicios-simples/

Quem aconselha é Amanda Butler que trabalha num clube de fitness em Nova York muito conhecido pelos seus exercícios de alta intensidade.

Squat

Com os pés afastados à largura dos quadris e empurra o quadril para trás, de modo a que o teu peso vá para os calcanhares. Agacha-te num ângulo de 90 graus. Experimenta empurrar o teu bumbum para trás, o máximo que conseguires. Tenta não te inclinar para a frente! Faz 2 séries de 20 repetições.

Hold Squat and Pulse

Com os pés afastados à largura dos quadris, empurra os teus quadris para trás, de modo a que o teu peso vá para os calcanhares novamente. Agacha-te a um ângulo de 90 graus, assim como fizeste antes. Afaste-te enquanto pressionas os calcanhares, mas não te levantes completamente em linha reta! Faz movimentos pequenos cima e para baixo, até sentires os teus glúteos a queimar! Mais uma vez, duas séries de 20 repetições

A-Up Bridge

Deita-te de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão. Pressiona os quadris e aperta os glúteos subindo lentamente. desce lentamente sem tocar com os glúteos no chão e volta a subir. Mais uma vez, duas séries de 20 repetições.

The Bridge-Up With Leg Lifts

Este faz-se como o anterior mas apenas com o apoio de uma das pernas. Faz uma série de 20 repetições para cada perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário