sexta-feira, 18 de março de 2016


A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE NA VIDA! (e a resposta que faz toda a diferença)
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" Romanos 10:9
Na semana passada "Karen" visitou o chat da BBN e perguntou: "O que devo fazer para ser salva?"
Esta pergunta abriu uma oportunidade tremenda. Foi ao mesmo tempo um privilégio, mas também uma grande responsabilidade! Você já tem a resposta a esta pergunta? Se não, siga o "ABC da Salvação" abaixo:
A - Reconheça que você é pecador. A Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). 
B - Creia creia que Jesus Cristo morreu por seus pecados, que ele pagou por eles na cruz.  "Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). 
C - Invoque o nome de Jesus agora mesmo, pedindo para que ele o salve e seja o seu Salvador pessoal. "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10:13). 
Depois de aprender sobre o plano de Deus para a salvação, Karen aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador. Se você não está seguro/a sobre a sua salvação, convidamos você a tomar esta decisão ainda hoje, para que você possa ter um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.
NOTÍCIAS DA BBN
  • Uma vez que a celebração da Páscoa se aproxima, queremos aproveitar esta oportunidade para incentivar você a refletir sobre o que a Bíblia ensina sobre a Páscoa.  Na semana de 21 a 26 de março, o programa Conferência Bíblica transmitirá a narrativa: Páscoa - A História de Jesus em Lucas. Você pode sintonizar este programa de segunda a sexta: 13:00, 21:00 e no sábado: 13:00, 21:00.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário