segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

tapete-de-pons-pons-1
1 – Introdução
Qualquer um pode ter a vontade de decorar seu quarto com a adição de um tapete que pode ser tanto uma linda peça de mobiliário e uma ferramenta extremamente útil para a casa. Mas as coisas mudam no caso você não tenha um grande orçamento disponível para realizá-lo. Com alguns simples itens você pode criar um maravilhoso tapete com pompons. Tenha a certeza que não é preciso de objetos particulares para garantir que este tapete seja realizado.
Graças ao faça você mesmo, pode ser feito praticamente tudo. A demonstração é justamente este tapete com pompons, que pode ser realizado com somente algumas ferramentas. Primeiro de tudo, você precisa de vários tipos de lã, que deverão ser misturadas com o máximo cuidado e sabedoria. Sirva-se, em seguida, de um par de tesouras para cortar e moldar o seu trabalho. 
tapete-de-pons-pons-2

Adicione os rolos de papel higiênico, os materiais mais bizarros, mas vão desempenhar um papel fundamental no resultado final. Além disso, recomendamos de pegar um simples tapete antiderrapante. Cada objeto tem sua própria relevância e vai servir ao propósito de um resultado optimal para um quarto ou uma sala de estar. Mas agora vamos entrar em detalhes e ver que etapas devem ser tomadas, passo a passo:
2 - passos a serem executados
1. O primeiro passo é a escolha da combinação certa de cores. Pegue vários novelos de lã de diferentes cores, sem pensar em uma verdadeira lógica. Não há nenhuma limitação, nem a respeito da espessura nem do o material. Em conclusão, até este ponto, você pode fazer como quiser.
tapete-de-pons-pons-3
2. Agora é o momento em que entram em cena os dois rolos de papel higiénico. Coloque um do lado do outro e enrole estes dois com todo o fio de lã. Continue enrolando até que seja inserido até o último centímetro de lã, não deixando nada ao acaso.
3. Quando concluiu o trabalho e enrolou toda a lã possível em torno do papel higiénico, passe a mesma lã entre os dois rolos de papel higiênico e faça um nó para se certificar que não seja possível desenredar o fio.
tapete-de-pons-pons-4

4. Agora você tem que cortar a lã ao meio para dar vida ao seu fofo pompom. Agora pegue o fio que ficou de fora da própria composição. Vai servir para amarrá-lo no seu tapete antiderrapante, inserindo-o nos orifícios adequados.
5. Depois de uma longa série de nós e pompons, só falta admirar o seu tapete com pompons!
Como você viu, basta pouco para realizar esta composição tornando-a muito eficaz tanto do ponto de vista estético quanto daquele funcional. Experimente também você esta criação divertida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário