segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Divisores de gaveta da caixa de cereal de bricolage





Papéis bonitos, {tanto acondicionamento e cartolina decorativo}, fita regular e dupla face, lápis, tesoura, cortador de caixa e uma vara da jarda. 

Ao longo do último par de semanas, tenho vindo a recolher caixas de restos alimentares, como os de cereais, waffles e barras de granola. Uma vez eu tive o suficiente para brincar, eu apareci-los na gaveta para ver como eu poderia usá-los como divisores de reorganizar a minha loucura.

Uma vez que eu tinha o meu local desejado para cada uma das caixas, eu usei a gaveta como um guia para marcar a altura em torno de cada borda de cada caixa.


O próximo passo foi cortar para baixo o papel decorativo {qualquer papel bonito fará}.


Há muitas maneiras de envolver uma caixa com papel, e depois de alguns divisores concluídas eu definitivamente tinha um sistema indo. 

Eu comecei usando uma tira fina na parte inferior, anexá-lo para a caixa com fita dupla face.


Então eu usei um lápis borracha para empurrar os vincos ao redor das bordas internas {cuidadosamente para que o papel não iria rasgar}. 

Uma vez que a primeira faixa foi gravada para baixo agradável e apertado, eu repeti o mesmo passo na direção oposta.


Mais uma vez, empurrou as bordas internas com um lápis borracha e gravou tudo. Eu achei que era mais fácil de fazer meus vincos / dobras antes de gravar, vs. tentando contornar a fita.


Tudo feito!





Mas, depois de oohing e aahing para um pouco, voltei a me concentrar e começou a organizar. I purgado, colocar as coisas de volta onde pertencia e o resto dos itens se encontravam em seus novos organizadores brilhantemente coloridos gaveta de caixa de cereal.


Tudo tinha uma casa e foi emparelhado com itens como. Oh dia feliz! gaveta não mais confuso!


E só porque eu sei que todos querem vê-lo no que é real localização ao vivo, aqui é o que eu recebo de espreitar agora quando eu estou trabalhando fora e precisam pegar um pouco de creme para as mãos ou um marcador:


Um dos meus projetos favoritos ainda e todos os materiais que utilizam eu já tinha e re-purposing caixas de alimentos. Quem sabia? 

Eu sempre tenho um amor para divisores de gaveta de acrílico, mas agora também tem um novo amor para embalagens de alimentos sobras também! 

O que fora dos objetos comuns que você usa para manter suas gavetas arrumado?Copos de iogurte? Tigelas mercado de pulgas? Caixas de sapato?


Nenhum comentário:

Postar um comentário